Cidades

Medicalvip é inaugurada em Goianésia, oferecendo serviços de excelência com até 80% de desconto

O sonho de oferecer a Goianésia uma saúde de excelência a um preço que chega a ser até 80% mais barato se tornou realidade na manhã de quarta-feira (1º) para o empreendedor Emerson Alves, com a inauguração da Medicalvip.

“É um momento de emoção poder dar esse pontapé inicial, realizar mais esse sonho da nossa família. Chegou a vez dos mais necessitados terem acesso a uma saúde de qualidade e pagando bem menos”, disse Emerson, que também é presidente do Grupo Autovip.

EVENTO PRESTIGIADO

O evento foi bastante prestigiado. O deputado federal João Campos (PRB), os prefeitos Renato de Castro (Goianésia) e Wilmar Ferreira (São Francisco); os presidentes das Câmaras, Múcio Santana (Goianésia), Emanoel Alves (São Francisco), Renato Eustáquio (Santa Rita do Novo Destino) e Romildo Lopes (Vila Propício); além dos ex-prefeitos Gilberto Naves (Goianésia) e Waldilei Lemos (Vila Propício), além de vereadores, secretários municipais e empresários da região marcaram presença.

“O Emerson é um empresário de visão, demonstra muita competência e vontade de fazer as coisas”, destacou o prefeito de São Francisco, Wilmar Ferreira. “Goianésia ganha mais um grande empreendimento, que gera empregos, renda e melhora ainda mais a qualidade dos serviços da saúde”, disse o prefeito de Goianésia, Renato de Castro.

A família Lopes, fundadora do Hospital São Francisco – que serve de sede para a Medicalvip -, foi homenageada pelo empresário. “É uma família pioneira e que tem muitos trabalhos prestados por Goianésia”, destaca Emerson.

SOBRE A MEDICALVIP

Funcionando no prédio do Hospital São Francisco – que foi todo reformado e adaptado -, a Medicalvip é uma associação que oferece diversos tipos de tratamentos na área da saúde, com qualidade, humanização e, o melhor, a preços bem abaixo dos praticados hoje no mercado privado.

Estão sendo investidos em Goianésia R$ 20 milhões somente no projeto da Medicalvip. A projeção é que mais de 300 empregos diretos sejam gerados, além de o dobro de indiretos.

“Mas o principal é oferecer à nossa comunidade serviços de excelência na área da saúde, com atendimento humanizado e preço que todos conseguem pagar”, afirma o empresário Emerson Alves, presidente da associação e idealizador do projeto.

SIS (SISTEMA INTELIGENTE DE SAÚDE)

Com o sistema SIS, a Medicalvip vai oferecer alguns procedimentos com até 80% de desconto, como: exames laboratoriais, ultrassonografias, atendimentos médicos (pediatria, ginecologia, urologia, dermatologia, ortopedia, etc).

Além disso, terá farmácia com desconto de até 80%, atendimento psicológico, fisioterápico, nutricional, odontológico.

As vantagens não param por aí: terá UTI Móvel 24 horas e UTI Aérea (helicóptero) para transportar pacientes em estado grave para Goiânia.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco