Cidades

Sob a liderança de Múcio Santana, Câmara de Goianésia aprova matéria que pede implantação do Programa “Vale Gás” para famílias de baixa renda

O presidente da Câmara Municipal de Goianésia, vereador Múcio Santana (MDB) teve a iniciativa de propor um requerimento que solicita à prefeitura a implantação do Programa “Vale Gás”, destinado às famílias de baixa renda do município.

Múcio ofereceu parceria na matéria aos vereadores da bancada de situação: Cláudio Ocozias (DEM), Fábio da Enigma (Pros), Professor Hiago Matos (PP), Jefferson Siqueira (PMN), Celino Moura (MDB), Dr. Marcos Vinícius (MDB), Marcos Pernambuco (PDT) e Divino do Jonas (PHS).

De acordo com o presidente da Câmara, o Programa Vale Gás pode beneficiar até 3 mil famílias em Goianésia. “Sabemos que muitas pessoas enfrentam dificuldades para comprar o gás. Conseguem ajuda para comprar comida, mas não para o gás. Esse programa conseguirá dar dignidade e melhor condição de vida a essas pessoas”, destaca.

Mais do que propor, a Câmara está sendo parceira da prefeitura em projetos sociais, devolvendo recursos todos os meses. Só este ano já foram mais de R$ 400 mil devolvidos. “Estamos economizando cada centavo do dinheiro público, para que ele possa voltar à prefeitura, para que seja investido na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afirma Múcio.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco