Cidades

Otavinho anuncia que Jalles Machado doará álcool líquido para pessoas de Goianésia

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, o Otavinho, anunciou na manhã de sábado, em entrevista à RVC FM, que a empresa fará a doação de álcool líquido 70% à população do município (de 1 a 2 litros por pessoa), como forma de combate ao perigo de contágio do novo coronavírus. Otavinho ressalta que o álcool líquido tem a mesma eficácia do álcool em gel para a higienização das mãos e dos ambientes.

Inicialmente será montada na segunda-feira (23), já pela manhã, uma estrutura na antiga escola Luiz César de Siqueira Melo – Rua 33, esquina com a Rua 26 -, com contêineres de álcool para serem distribuídos gratuitamente à população. Está em estudo outras alternativas e cronograma para o recebimento do produto.

Otavinho recomenda que cada pessoa terá que levar um vasilhame – higienizado – para receber o produto. Ele orienta ainda que as pessoas evitem aglomeração e respeitem as determinações de evitarem o contato físico.

“Essa ação foi uma sugestão do nosso delegado de polícia, Dr. Marco Antônio Maia, que alertou para a necessidade. Como não temos vasilhames suficientes, ele sugeriu que cada pessoa leve o seu”, explica Otavinho.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco