FOCO NA QUALIDADE DO ATENDIMENTO
19 de janeiro de 2021

Agrovale se destaca em Goianésia no segmento de venda de ração para animais de estimação

Com cinco anos no mercado, a Agrovale é hoje a principal referência em Goianésia quando o assunto é ração para animais de estimação, os pet´s.

Idealizada pelos irmãos Ismael e Wellington Borges, a loja tem um amplo estoque de artigos como gaiolas, casinhas, sementes, medicamentos, vitaminas, mas principalmente, ração para cães, gatos, aves, peixes, roedores, todos os tipos de animais domésticos.

O grande diferencial da Agrovale, além da ampla oferta de todos os tipos de rações, é o ótimo atendimento, cada vez mais personalizado. “Nosso principal capital é o cliente. A nossa missão aqui é fazer com que ele seja muito bem tratado, para que possa voltar e nos recomendar para seus amigos”, explica Ismael, um dos sócios.

Os dois irmãos – ambos engenheiros agrônomos por formação – resolveram apostar na oferta de ração como carro-chefe da empresa. “Se o cliente vem atrás da ração para seu pet e for bem atendido, ele volta para comprar remédios, vitaminas, casinhas e outros acessórios, é algo natural”, garante Welligton.

Para popularizar a marca eles investiram pesado na divulgação da marca principalmente com publicidade em carros de som e rádio. O impulsionamento visual também foi feito através de muros por toda a cidade. “Mas a divulgação tem o poder de apenas trazer o cliente até a loja. Ele só permanece se for bem atendido. Se o produto que a gente vende é bom. E quando o cliente chega aqui, ele é nossa prioridade”, ressalta Ismael.

Como nem todo mundo tem tempo para procurar a loja, a Agrovale trabalha com o Disk Ração (3353-2130), com entrega rápida em toda a cidade. É algo que tem feito a diferença.

Com mais de 100 metros quadrados de espaço, a Agrovale está localizada à Avenida Goiás, esquina com a Rua 40, saída para Santa Rita do Novo Destino, no bairro São Cristóvão.