CERTTA PROTEÇÃO VEICULAR
8 de fevereiro de 2021

Associação de proteção veicular de Goianésia vai receber ISO 9001

A Certta Proteção Veicular, com sede em Goianésia, está prestes a obter o certificado ISO 9001, que é basicamente estar dentro de um padrão internacional que estabelece requisitos bastante rígidos para um sistema de gerenciamento de qualidade.

“Sempre trabalhamos com a muita seriedade e compromisso junto aos nossos associados e estamos muito felizes em receber esta certificação reconhecida internacionalmente, o ISO 9001″, afirma Sebastião Gomes, diretor-presidente da Certta.

A grande importância da certificação do ISO 9001 para a Certta se dá pelo diferencial de qualidade, uma vez que o associado, ao adquirir seus serviços, terá a certeza que existe um sistema confiável de controle das etapas de desenvolvimento, elaboração, execução, e entrega do produto provido de um tratamento formalizado com objetivo de garantir o melhor resultado.

Com mais de seis anos de experiência no ramo, a Certta está estabelecida em 10 unidades espalhadas pelo Brasil, beneficiando mais de 5 mil associados. A Certta é uma associação que reúne uma ampla rede de atendimento, com colaboradores e fornecedores aptos e capacitados a fornecer serviços de qualidade, atendendo aos requisitos aplicáveis com agilidade e segurança buscando melhoria contínua.

O associado Certta conta com muitos benefícios: proteção contra roubo e furto; assistência 24 horas – com auto socorro após pane, reboque em caso de sinistro previsto, chaveiro, troca de pneus -; proteção contra terceiros; proteção contra acidentes; serviço de táxi em caso de reboque do veículo; proteção contra incêndio; rastreamento 24 horas por smartphone; assistência 24 horas em casos de panes seca e elétrica, além de dispor de caso reserva em casos de colisão.

A Certta Proteção Veicular, em Goianésia, está localizada na Rua 29, nº 444, no Setor Sul. Maiores informações pelo WhatsApp 62 98422-6303 ou pelo 0800-0086532. Siga nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.