Cidades

Shop do Atleta: a mais completa loja de suplementos e acessórios fitness de Goianésia

Goianésia conta com uma loja especializada em materiais esportivos e suplementos, algo que até pouco tempo atrás era encontrado apenas nas capitais. Há dois anos no mercado local, a Shop do Atleta é referência na região para atletas de todo tipo: de alto rendimento, de fim de semana, de academia, de esportes coletivos e, também para quem busca apenas manter a forma e o corpo saudável.

De propriedade do casal de farmacêuticos e empreendedores Dimas Nestor e Priscyla Morgana, o espaço é dedicado principalmente ao público que frequenta academias. “Antes de tudo, também somos atletas. Treinamos todos os dias às 6h e temos muita afinidade com esse público”, alerta Dimas.

Mas é também um espaço para quem busca vida saudável, para quem precisa suplementar a alimentação, para quem precisa de acessórios para iniciar uma rotina de exercícios físicos.

O Shop do Atleta tem a cada dia mais conquistado a confiança da população de Goianésia. Inclusive venceu nos dois anos que está no mercado o Troféu Mérito Lojista, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) como a melhor loja do ramo na cidade.

Nas prateleiras é possível encontrar as melhores marcas de suplementos e assessórios fitness do mercado nacional, além de uma ampla linha de produtos importados. Outra estratégia adotada pelos empreendedores é investir em patrocínio de atletas de Goianésia: do fisioculturismo, do bicicross, de lutas, do atletismo, entre outros.

A INSPIRAÇÃO

Dimas e Priscyla começaram a trajetória de empreendedor há dez anos com a inauguração da Drogaria Genérica. Quatro anos depois, em sociedade com Luiz Paulo, abriram a Arena Fitness, uma moderna academia. Algum tempo depois, passou a oferecer um espaço bem amplo dentro da farmácia para a área fitness, denominado “Espaço Saúde Fitness”, com inúmeras opções de suplementos.

Como a Drogaria Genérica é localizada na Rua 40, no bairro São Cristóvão, Dimas e Priscyla sentiram a necessidade de abrirem em Goianésia uma loja especializada em suplementos, mas localizada no Centro da cidade. Aí nasceu ao Shop do Atleta. Pouco tempo depois, nascia a Arena Delas, uma academia só para mulheres, na Rua 20, próximo ao Shop do Atleta.

Shop do Atleta: Rua 20, entre a Avenida Goiás e a Rua 31, no Centro. Instagram: @shopdoatleta. WhatsApp: 62985299016.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco