Cidades

Móveis Estrela Loja II, da gerente Vanusa, reabre suas portas com grande promoção e produtos em 10x sem juros

Referência em qualidade nos produtos, preços baixos, condições facilitadas e atendimento personalizado em Goianésia, a Móveis Estrela Loja II, reabriu suas portas em grande estilo na manhã de quinta-feira (22).

A Móveis Estrela Loja II mudou para melhor atender seus clientes: trocou a linha de depósito de Jataí para Inhumas e fez uma grande reforma, melhorando ainda mais a estrutura física para atender seu público. Foram 30 dias de portas fechadas, trabalhando no novo showroom da loja, que agora ficou mais moderno e arejado.

A gerente Vanusa Floria preparou para a festa de reinauguração uma super promoção nos preços, de quinta a sábado, tudo em até 10 vezes no cartão de crédito ou no cheque. Em especial uma linha completa de colchões, além de descontos em todos os itens da loja.

Graziele Moreira, que é cliente da Móveis Estrela Loja II há bastante tempo, não perdeu oportunidade e participou da reinauguração. “Aproveitei para comprar uma cama de solteiro para minha filha, além de um guarda-roupa e um painel. É uma promoção muito boa”, disse.

Gerente desde 2010, Vanusa Floria conta com uma equipe muito bem treinada de vendedores, para cobrir qualquer oferta anunciada. “Aqui o cliente tem valor, aqui ele sai feliz, porque nosso lema é atender bem e oferecer produto de ótima qualidade e com o melhor atendimento”, disse.

A Móveis Estrela Loja II conta com completa linha de camas, colchões, estofados, cozinha completa, eletroeletrônicos como televisores, smartphones, aparelhos de som, entre outros.

A Loja II da Móveis Estrela está localizada à Avenida Goiás, nº 240, ao lado do Supermercado Couto, no bairro Carrilho, Goianésia. Telefone: (62) 3353-1750.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco