ATUAÇÃO PARLAMENTAR
25 de agosto de 2021

Deputado Cairo Salim participa de sessão na Câmara Municipal de Goianésia

Com forte atuação por Goianésia na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Cairo Salim (Pros) participou na tarde de terça-feira (24) da sessão da Câmara Municipal.

Após cumprir agenda em Nova Glória e Rialma, o parlamentar fez questão de prestigiar os vereadores e ouvir pessoalmente suas demandas. “Vim ouvir os representantes de Goianésia e dizer que nosso gabinete está à disposição para ajudar a destravar as portas do Estado aos pleitos do povo desta cidade”, disse Cairo Salim.

Ele teve a oportunidade de fazer um pronunciamento na tribuna. Ele aproveitou para lembrar que é parceiro do município na Assembleia e que já enviou importantes recursos para Goianésia, como a aquisição de um veículo Doblò para a Casa Rim Viver e que acabou de autorizar uma ambulância para o distrito de Juscelândia e um carro para o gabinete do prefeito.

Cairo Salim fez questão de agradecer ao vereador Carlos Gomes (PSD) pela parceria em Goianésia e se colocou à disposição de todos os parlamentares e do prefeito para trabalharem juntos pela cidade. “Sou um deputado extremamente municipalista. Viajo todos os municípios para saber a real situação de cada um, não sou de ficar no ar condicionado do gabinete. Fico feliz em trabalhar por Goianésia, que é uma cidade que cada vez mais se consolida como uma das melhores de Goiás”, ressaltou.