ATUAÇÃO PARLAMENTAR
13 de setembro de 2021

Câmara de Goianésia faz homenagem a pessoas que ajudam a comunidade

Durante a tarde de quinta-feira (9), a Câmara Municipal de Goianésia prestou homenagem com “Moção de Aplauso” a cinco pessoas que têm se destacado em Goianésia: Anildo Jesus, Adriano Arruda, Ronan Mendes, Carlos Gomes e João César, reconhecendo a contribuição profissional e voluntária, valorizando as ações de relevância que efetuaram no município.

Para o vereador Paulo Henrique (DEM) “todos são merecedores, pois, prestaram um serviço de excelência para Goianésia, parabéns a todos homenageados pela dedicação e esforço para um bem maior”.

Já o vereador Wagner Cigano (PTB) agradeceu um dos homenageados dizendo: “Professor César Jr., muito obrigado pelos serviços que prestou aqui, todos os alunos hoje já são pais de família, significa que seu trabalho foi espetacular e parabenizo também todos os homenageados”.

“Nós temos, sim, que homenagear aqueles que fazem a diferença. Hoje são essas pessoas que estão recebendo o reconhecimento, amanhã serão outras, e nós vamos estar sempre acompanhando de perto para agradecer”, destacou o presidente da Casa, vereador Fábio da Enigma (MDB).

A presente “Moção de Aplauso” foi entregue aos senhores Anildo Jesus da Silva, Adriano Arruda Borges, Ronan Mendes Rodrigues e Carlos Gomes de Passos, pela solidariedade que tem prestado ao lendário Otávio, conhecido como “Tavão”, na saúde, alimentação e moradia. Para João César da Silva Júnior, foi entregue a “Moção de Aplauso”, pelos serviços prestados na área do esporte.