NOVIDADE BOA CHEGANDO NA CIDADE
18 de novembro de 2021

Lançado em Goianésia o mais moderno condomínio de apartamentos duplex: o Smart Residence

Já com sete anos no mercado, construindo casas de alto padrão em Goianésia, a Smart Construtora e Incorporadora lança o Smart Residence, um condomínio de apartamentos duplex de luxo, no setor universitário, um dos bairros mais nobres da cidade.

Idealizado pelo empresário Thalles Henrique Nascimento, o empreendimento terá doze unidades com 70 metros quadrados, com garagem individual – alguns com opção de duas garagens -, câmeras de vigilância, cerca elétrica e uma grande novidade: duas suítes.

“Nosso diferencial é a qualidade de cada apartamento. Além de ser maior que a média, ser duplex, ter estrutura de segurança, tem um acabamento de primeira linha, com porcelanato, esquadrias de alumínio, lâmpadas de led, bancadas em mármore, arquitetura bem moderna”, explica Thalles. Lembrando que as duas suítes ficam na parte de cima do imóvel. Na parte de baixo ficam sala, cozinha, lavabo e lavanderia.

O Smart Residence chega para suprir uma necessidade do público de Goianésia: o conforto de morar bem, em apartamentos de alto padrão, tendo o “luxo” de ter duas suítes. “Percebemos uma mudança no comportamento das pessoas e a demanda de empreendimentos com esse padrão. É um sonho que eu tinha de construir apartamentos de qualidade para oferecer ao consumidor mais exigente, que não abre mão de conforto e segurança na hora de morar”, explica Thalles. Ele faz questão de lembrar que água, energia e gás serão individuais e não haverá taxa de condomínio.

O residencial já começou a ser construído, com previsão de entrega em doze meses. Os valores são R$ 239 mil com uma vaga de garagem e R$ 254 mil com duas. Para adquirir, basta dar uma entrada de 20% do valor do imóvel e financiar o restante por algum banco. “A gente auxilia o cliente em todo esse processo burocrático, na busca pelo financiamento”, explica o empresário. Ele lembra que a entrada pode ser parcelada em até doze meses, tudo para facilitar a vida de quem optar por realizar o sonho de morar em um dos melhores apartamentos de Goianésia.

Para saber mais basta procurar o escritório da Smart Construtora e Incorporadora – Rua 11, Quadra 291, Lote 9, Setor Universitário ou entrar em contato no WhatsApp: (62) 98483-8862. Segue no Instagram: @smartconstrutora.gsia.