SOLIDARIEDADE PARA TODO CANTO
15 de dezembro de 2021

*José Machado leva projeto Goiás Solidário a Alto Horizonte e Mara Rosa*

Continuando sua saga de levar atendimento de saúde gratuito pelas cidades goianas, o projeto Goiás Solidário, idealizado pelo médico José Machado, chegou neste fim de semana aos municípios de Alto Horizonte e Mara Rosa, no Norte Goiano.

Atendendo convite do vereador Paulo da Dox, Machado e toda a estrutura do Goiás Solidário – uma parceria com o StarBus do Grupo Divina Luz – estiveram na sexta-feira (10), em Alto Horizonte. Além do vereador, o projeto foi recepcionado pelo prefeito Cabo Borges e pela primeira-dama Rosania Borges.

No sábado foi a vez da cidade de Mara Rosa. “Agradeço ao padre Fábio, da Paróquia Santo Antônio de Pádua que abriu as portas para essa ação. Agradeço também a Maria Abadia, Julinha, vereadora Marlene e Lusdalva por ajudarem na realização de mais um evento”, comenta José Machado. “Fico muito feliz de sempre ser recepcionado com muito carinho pelos moradores”.

O projeto, que para sua realização contou com apoio de lideranças da cidade, realizou atendimentos médicos nas áreas de ortopedia e traumatologia, oftalmologia e clínica médica, além de realização de exames. Além de Machado, integram o projeto os médicos Annalice Centurion e Arthur Gonçalves, com todo o suporte do Grupo Divina Luz, com o ônibus-consultório Star Bus.

Dezenas de cidades, bairros e povoados já receberam a caravana da solidariedade, resultando em milhares de pessoas atendidas.