Carlos Veículos é eleito presidente da Câmara de Goianésia até o fim do ano

por

O vereador Carlos Veículos (PSD) foi eleito na tarde de quinta-feira (3) presidente da Câmara Municipal de Goianésia, em eleição suplementar. Ele comandará os trabalhos até 31 de dezembro deste ano.

No início do mês passado, o então presidente Fábio da Enigma (MDB) renunciou – para integrar os quadros da OAB – e passou o bastão para a vice, Salete Carrilho (MDB).

Como o regimento da Casa prevê que seria preciso convocar nova eleição no prazo de 30 dias, assim foi feito. Dessa forma, Carlos Veículos é o terceiro presidente da Câmara somente neste ano.

A eleição foi unânime. Carlos foi candidato único. Salete volta a ser vice-presidente. “Agradeço aos vereadores pela confiança. Nosso primeiro objetivo é recuperar as finanças da Casa. Só vai existir uma palavra: transparência”, disse o novo presidente.

A posse do novo presidente foi prestigiada por seus familiares e por importantes lideranças políticas, como o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha; o presidente local do PSD, Antônio Otoni; pelo deputado estadual eleito José Machado; pelo ex-vereador Cabo Jota Carlos,  pelo presidente da Câmara de Barro Alto, Elismar Barbosa, entre outros.