Cidades

Projeto de lei homenageia filho de Ronaldo Caiado

O deputado Lineu Olímpio, do MBD, líder do partido na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), apresentou dia 16, na sessão deliberativa ordinária, projeto de lei que propõe dar à GO 336, no trecho que liga a cidade de Crixás a Nova Crixás, o nome de Ronaldo Caiado Filho, falecido em 3 de julho de 2022.

Filho do governador de Goiás Ronaldo Caiado, Caiado Filho era pecuarista e morador da região. Formado em Administração, saiu de São Paulo e se estabeleceu, em definitivo, na cidade de Nova Crixás, onde a família tem propriedade rural, era ele quem cuidava dos negócios, permitindo ao pai dedicar-se à política.

Homenagem

Para o autor da matéria, o deputado Lineu Olímpio: “O projeto repercute em todo o estado. Já que é uma rodovia tão importante que cria uma rede de interação do Vale Araguaia com a principal matriz rodoviária, a Belém-Brasília, que corta Goiás inteiro, e ainda não tem um nome que representa essa importância. Acredito que seja uma oportunidade de representar a memória de uma pessoa que investia e acreditava no desenvolvimento rural, na pecuária, lavoura e investimentos na região”.

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco