Cidades

Otavinho recebe homenagem por apoiar mulheres na Jalles

O diretor-presidente da Jalles, Otávio Lage de Siqueira Filho, foi homenageado no dia 30 de março, no Encontro Cana Substantivo Feminino, promovido pela Cana Online, em Ribeirão Preto, São Paulo. Ele recebeu um troféu de reconhecimento, por ser um grande incentivador da participação feminina na Jalles.

A Jalles é uma das usinas do setor sucroenergético com mais mulheres no quadro de funcionários. “A participação de mulheres na Jalles é de 23% e elas ocupam as mais diversas funções, são extremamente competentes e dedicadas. A nossa meta é aumentar ainda mais esse número nos próximos anos”, ressaltou Otávio Lage Filho.

A gerente de Recursos Humanos da Jalles, Mônica Arruda, também participou do evento. Ela foi debatedora no painel “O que fazem as unidades bioenergéticas para aumentar a presença feminina”. Sobre o tema, Mônica destacou que a Jalles não faz distinção de gênero, oferece treinamentos para capacitação de mulheres e conscientiza a alta liderança a contratar mais mulheres.

O Encontro foi realizado no Centro de Cana do Instituto Agronômico de Campinas e reuniu cerca de 400 mulheres do setor sucroenergético nacional.

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco