EMPREENDEDORISMO
28 de junho de 2023

Para celebrar 3 anos em Goianésia, Fertilize inova e cria linha de pesca e camping

A Fertilize – Insumos Agrícolas e Agropecuários, celebra 3 anos de muito sucesso em Goianésia. Cada vez mais o lema “o produtor sendo tratado como grande”, está sendo levado a sério, alcançando os produtores rurais e ajudando a resolver seus problemas.

Para celebrar o 3º ano, a loja inovou e criou toda uma linha de camping e pesca, com investimento grande, inclusive com um aquário com espécies regionais, como pintado, tucunaré, aruanã, entre outros. Facas, molinetes, coletes, calças de pesca, caixas térmicas, utensílios e todo tipo de acessórios são encontrados na loja.

Sob o comando do engenheiro agrônomo Leonardo Amaro Feitosa, a Fertilize dispõe de um mix completo de inseticidas, herbicidas, fungicidas, adubos, medicamentos para animais grandes e pequenos, ração, EPIs, ferragem, itens para jardinagem, pulverizadores, enfim, tudo para os produtores rurais. Além disso, trabalha com linha de acessórios como botinas, chapéus, entre outros.

“A palavra que tenho a dizer é gratidão. Gratidão a Deus e a nossos clientes que puderam proporcionar que a gente esteja aqui. A gente iniciou num momento difícil, de pandemia. Depois veio o pós-pandemia, que foi bem mais difícil do que o período de pandemia. Três anos de dedicação, de muita luta e de muita felicidade”, afirma Leonardo Amaro Feitosa.

Um dos diferenciais da Fertilize é o atendimento. “Oferecemos atenção individualizada ao pequeno produtor, com ambiente agradável. Hoje a gente tem uma loja climatizada, banheiro sempre limpo, oferecemos água, café… enfim, um ambiente onde o cliente vem e queira voltar sempre por se sentir bem”, explica o proprietário.

O empresário conta que a Fertilize tem buscado desde o início formar parcerias com os distribuidores para conseguir produtos com preços mais justos. “Não consideramos o produtor como cliente, somos parceiros no ramo do agronegócio. É importante que ele se sinta apoiado aqui, tanto na qualidade como no preço. E, mais que isso: que a gente o ajude a encontrar soluções para os problemas”, ressalta Leonardo.

A Fertilize – Insumos Agrícolas e Agropecuários – está localizada à Avenida Contorno, 2738, no Residencial Laurentino Martins. Telefone: 3353-4530. Instragram: @fertilize.agro.