Cultura

Com apresentações culturais e homenagens, Escola Luiz César comemora 22 anos

A Escola Luiz César de Siqueira Melo, mantida pela Fundação Jalles Machado, promoveu na segunda-feira (26), uma confraternização em comemoração aos 22 anos da instituição, que contou com apresentações culturais, homenagens e premiações aos alunos que se destacaram na Olimpíada do Conhecimento.

O evento, realizado na sede da Escola, teve a presença do diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, do diretor financeiro, Rodrigo Penna, do diretor comercial, Henrique Penna, da matriarca da família Lage, Marilda Fontoura de Siqueira, de representantes religiosos, alunos, pais, professores e ex-gestoras da instituição.

Criada em 1996 por iniciativa de Otávio Lage de Siqueira, a Escola Luiz César de Siqueira Melo atende hoje aproximadamente 450 alunos e oferece Ensino Fundamental (do Jardim ao 9º ano).

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, ressaltou a importância da Escola. “Nós estamos felizes em estar participando dos 22 anos da Escola Luiz César, que tem proporcionado tantas alegrias para as nossas crianças, é uma instituição que busca dar dignidade e oportunidade para que os jovens possam acreditar no seu potencial e buscar um futuro melhor ”, afirma.

A diretora da Escola Luiz César de Siqueira Melo, Sirlei Vicente Ferreira Carneiro, destacou o compromisso da Escola com uma educação de qualidade e agradeceu a parceria dos pais com a instituição. “Agradeço a todos que estão participando desse momento importante para Escola, estamos felizes com o destaque em âmbito nacional dos nossos alunos, por meio da Olimpíada do Conhecimento, e tudo isso é fruto da parceria com os professores e os pais, acreditamos que sem eles seria praticamente impossível alcançarmos esses resultados”, destaca.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco