MELHOR DURANTE 27 ANOS SEGUIDOS
5 de setembro de 2018

Farmácia Naturalis e Dra. Rosa Steckelberg recebem prêmio Destaque do Ano RVC

A Naturalis Manipulação e Homeopatia é, segundo a população de Goianésia, a melhor farmácia de manipulação da cidade. A oficialização aconteceu na noite de sábado (1º), durante a entrega do Prêmio Destaque do Ano 2018, realizado pela RVC FM.

Além do reconhecimento na parte empresarial, a proprietária e farmacêutica responsável, Dra. Rosa Steckelberg, também recebeu o troféu na categoria farmacêutica.

“Fico feliz em saber que estamos na cabeça das pessoas e somos lembrados de forma positiva.  Isso aumenta a nossa responsabilidade em continuar trabalhando com mais dedicação, para continuar a excelência no atendimento”, disse Dra. Rosa. “Nosso objetivo é atender da melhor maneira possível as pessoas nas suas necessidades de saúde, beleza e bem estar”.

REFERÊNCIA EM GOIANÉSIA HÁ QUASE 30 ANOS

Fundada em 1987, em Anápolis, a Naturalis está em Goianésia desde 1989. Venceu todas as 27 edições do Prêmio Destaque da RVC, que é realizado desde 1991.

Além disso, a empresa abocanhou todas as edições do Prêmio Mérito Lojista, realizado pela CDL. “Temos orgulho de ser referência no setor, de ter a confiança das pessoas no nosso trabalho”, destaca Steckelberg, que perdeu as contas de quantas vezes levou para a casa o prêmio de melhor farmacêutica da cidade.

ESTRUTURA PARA ATENDER BEM

A Farmácia Naturalis tem uma grande estrutura, o que lhe permite oferecer excelência nos serviços. São 350 metros quadrados de área construída, com vários laboratórios, auditório para treinamento dos colaboradores. “Mas o nosso foco é nas pessoas. Estamos sempre em treinamento contínuo, estudando, nos atualizando”, informa a farmacêutica.

“Todos os medicamentos são produzidos em Goianésia. Nosso estoque de matéria-prima é muito grande. Manipulamos remédios receitados não apenas por médicos, mas também por nutricionistas, odontólogos e veterinários”, completa.