Cultura

Vencedores do Concurso de Redação Dr. Otávio serão divulgados hoje

O Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos, promovido pela Fundação Jalles Machado em parceria com a SEDUCE, premiará, na noite desta terça-feira(16), os vencedores da 12ª edição.

A cerimônia será realizada às 19h30, no Plenário Aleixo Luiz Vinhal, na Câmara Municipal de Goianésia e terá a presença de alunos, pais, professores, diretores das escolas e autoridades locais.

No total, cerca de 160 alunos de 9º ano fizeram a prova de redação no dia 25 de setembro, com o tema “O poder da autoestima”. Os autores dos dez melhores textos serão premiados. O vencedor receberá uma bolsa de estudos no valor de R$ 25 mil e o seu professor um notebook.

O segundo colocado receberá um notebook e o terceiro um smartphone. A escola do vencedor também receberá um troféu e a visita da Comissão Organizadora que distribuirá camisetas à turma do aluno que conquistar o primeiro lugar.

“Esse concurso é uma forma de homenagear o nosso pai, que sempre acreditou na educação como caminho para o crescimento pessoal e profissional e também de incentivar os alunos a buscar mais conhecimento. Convidamos toda a comunidade para prestigiar esse momento importante da educação em nosso Município”, afirma o presidente da Fundação Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco