TRADIÇÃO DA EMPRESA
10 de dezembro de 2018

Com a presença de quase 6 mil pessoas, Jalles Machado promove tradicional festa de confraternização

A Jalles Machado promoveu, no sábado (8), a festa de confraternização 2018 com a participação de quase 6 mil pessoas, entre diretores, acionistas colaboradores e seus familiares.

O evento contou com distribuição de picolé, pipoca e algodão doce, parque infantil, almoço e presença do papai noel. Também foram entregues 1.300 brinquedos, como bolas, bonecas e carrinhos, para filhos dos colaboradores.

Uma das principais atrações da festa foi o show de forró do cantor Thiago Jhonatan, ex-vocalista da Banda ForróBoys. Durante uma hora e meia, ele animou o público que cantou e dançou sucessos como Baladeiro, Forró de Pegada e Amor de Piriguete.

O diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho, ressalta que a festa já é tradição na empresa. “Esta festa é um momento de estarmos juntos para comemorarmos as conquistas do ano. Agradecemos a todos os colaboradores pelo trabalho desempenhado e estamos com boas expectativas para 2019. Obrigado a todos pela presença, um feliz natal e um ano novo com muita saúde e paz!”.