Cultura

Com a presença do deputado Delegado Waldir, Câmara de Santa Rita do Novo Destino premia 36 Alunos Nota 10

A Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino encerrou oficialmente seus trabalhos em 2018 com a cerimônia de entrega da premiação aos estudantes vencedores do projeto “Aluno Nota 10”, que já é tradição no município.

A solenidade, que teve a presença do prefeito Edimar Bananeiro (PSDB) e do deputado federal Delegado Waldir (PSL), aconteceu na escola municipal Benedito Borges Vieira, no povoado de Placa.

Comandada pelo presidente Junin do Tuti (PTB), a solenidade entregou o Prêmio Aluno Nota 10 a 36 alunos das escolas das redes municipal e estadual de Santa Rita do Novo Destino, Verdelândia e Placa.

“É uma forma de reconhecer o talento e incentivar os alunos a buscarem melhores desempenhos escolares”, destaca o presidente Junin do Tuti. “É um projeto da Câmara, que foi proposto pelo vereador Wilio Rodrigues de Faria”.

Os alunos premiados são apontados pelos professores, coordenadores e diretores com base em suas notas.

O prefeito Edimar Bananeiro e o secretário de Educação, Frederico Sodré, foram homenageados pelo trabalho desempenhado em prol do ensino público do município, que tem alcançado destaque nacional.

AMBULÂNCIAS ENTREGUES

Aproveitando clima festivo, foram entregues à comunidade duas ambulâncias, frutos de emendas parlamentes: uma do deputado federal Delegado Waldir – que servirá à comunidade de Placa -, e a outra do também deputado federal Célio Silveira (PSDB).

Delegado Waldir entregou ainda um aparelho de ultrassom e anunciou a chegada de um micro-ônibus, para fazer o transporte escolar. “Não sou o deputado federal mais votado aqui no município, mas isso não tira de mim a obrigação de trabalhar por vocês, trazer recursos para melhorar a vida da comunidade”, disse o deputado.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco