Cultura

Renomado conferencista Julio Cesar França faz palestra em Goianésia na quinta-feira

O renomado palestrante Julio Cesar França Franco estará em Goianésia na quinta-feira (11), para ministrar a palestra “Quem faz a diferença sou eu”.

O evento, realizado pelo Instituto Adriana Chagas, será realizado na Câmara Municipal às 19h30. Temas como: vendas e atendimento; produtividade, integração de setores; aprendendo com nossos erros; o sim e o não em nossas vidas; colaborador vestindo a camisa da empresa e comprometimento e ética profissional serão tratados na palestra.

O mineiro Julio Cesar França Franco é conhecido pela sua competência, profissionalismo e irreverência, devido ao grande entusiasmo que contagia o seu público, proporcionando uma experiência única de aprendizado regado à alegria, senso de humor e alto astral.

Hoje ele se destaca entre os dez melhores palestrantes do Brasil, por sua abordagem clara e direta conduzindo os espectadores à reflexão, emoção e razão, sentimentos que permeiam a vida pessoal e profissional.

“O Julio Cesar está há 17 anos atuando em organizações do setor público e privado em todo o território nacional sempre buscando inovar com temas atuais tanto na esfera educacional quanto empresarial. É uma oportunidade para as pessoas de Goianésia e região que querem agregar conhecimento e melhorar sua atuação dentro do mercado”, explica a empresária Adriana Chagas, idealizadora do evento.

Os interessados devem realizar as inscrições na CDL de Goianésia ou pelo telefone: (64) 98430-0186 ou pelo WhatsApp: (75) 99102-1683.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco