Cultura

Instituto Adriana Chagas realiza “Encontro Empresarial” em Itaberaí

A população de Itaberaí terá na segunda-feira (20) e terça-feira (21) a oportunidade de aperfeiçoar o conhecimento em vendas e aprender técnicas de analisar o mercado e o perfil dos consumidores.

Acontecerá na cidade o “Encontro Empresarial”, que será dividido em duas etapas: na segunda, o seminário avançado “Líder Coach” e na terça o workshop prático “Vendas, Atendimento e Comunicação Assertiva”.

Ambos os eventos serão comandados pelo renomado palestrante Marcelo Costa, que roda o país compartilhando seus conhecimentos na arte de melhorar as vendas.

Realizado pelo Instituto Adriana Chagas, o Encontro Empresarial acontecerá no New Way, nos dois dias, a partir das 19h30.

No seminário avançado “Líder Coach”, Marcelo Costa vai explanar sobre o perfil do comportamental do cliente, mente competitiva x mente criativa, entre outros temas ligados à arte de vender mais e melhor.

No workshop prático “Vendas, Atendimento e Comunicação Assertiva”, o palestrante vai abordar temas como: gatilhos mentais para fechar a venda com facilidade, Mindset de crescimento para superar a negociação e como obter o dobro do resultado com a metade do esforço, entre outros.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas diretamente com a organizadora, Adriana Chagas, pelos números: (64) 98430-0186 e (75) 99102-1683.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco