INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS NA QUARTA E QUINTA DESTA SEMANA
16 de julho de 2019

Programa que oferece bolsa de 30% na Faculdade Evangélica aos alunos de Barro Alto é lançado pelo prefeito Luciano Lucena

Com uma gestão focada na Educação, o prefeito de Barro Alto, Luciano Lucena (PSDB), assinou na noite de segunda-feira (15), no plenário da Câmara Municipal, convênio que oferece bolsa de estudos de 30% aos alunos do município que passarem no vestibular da Faculdade Evangélica de Goianésia (Faceg) que será realizado na sexta-feira (19).

Participaram também da solenidade o presidente da Câmara, Maurício Assis Neves (PPS), acompanhado dos vereadores Lindamar Pacheco (MDB), Elismar Barbosa (PPS) e Zenaide Diniz (PTB), o diretor da Faceg, José Mateus dos Santos e as secretárias municipais Circe Lopes (Educação) e Marisa Mariz (Administração).

O programa, intitulado “Crescendo Juntos”, proporcionará aos alunos de Barro Alto, Souzalândia, Santo Antônio da Laguna e zona rural do município que passarem no processo seletivo terão direito a uma bolsa de estudos de 30% para os cursos de Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

Mais que isso: os acadêmicos que pagarem suas mensalidades até o dia 10 de cada mês terão mais 8% de desconto, totalizando 38%. No caso do curso de Direito, o desconto vai além: 15,8%, totalizando 45,8% de abatimento no valor da mensalidade.

A prefeitura, que já fornece o transporte de forma gratuita aos acadêmicos, se comprometeu a fornecer o benefício até o fim do curso dos novos universitários, ou seja por pelo menos cinco anos.]

CRONOGRAMA

Os interessados devem fazer suas inscrições na quarta-feira (17) ou na quinta-feira (18), de 13h às 18h, na Escola Municipal Dona Maria Divina, localizada na Rua São Paulo, no Centro de Barro Alto.

As provas do processo seletivo serão aplicadas na sexta-feira (19), às 19h, na mesma escola.