Cultura

Jalles Machado promove confraternização para colaboradores e familiares

A Jalles Machado promoveu neste domingo, 15, no clube da Associação Esportiva Jalles Machado, a sua tradicional festa de confraternização. O evento contou com a participação de mais de 6 mil pessoas, entre colaboradores e familiares.

Com o tema “Gratidão”, a festa é uma oportunidade de reunir todos os setores para celebrar o sucesso do ano. Em 2019, inclusive aconteceu a maior safra da história, com 5 milhões de toneladas de cana processadas. Mesmo com esse recorde os diretores da Jalles ressaltam que a gratidão maior é para cada um dos colaboradores, que emprega seu talento e esforço, para fazer da empresa um dos melhores locais para se trabalhar no Brasil.

A festa teve de tudo, para agradar a toda a família: show com a Banda Nechivile, distribuição de brinquedos para mais de 1.300 crianças, sorteio de prêmios aos colaboradores, almoço, refrigerante, picolé, algodão doce, pipoca, parque de diversões e, o principal, muita alegria e animação.

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela nossa safra e pela nossa família reunida aqui, que é nosso grande patrimônio, nossos amigos, que labutam no dia a dia da nossa empresa e que fizeram essa safra maravilhosa”, disse o diretor-presidente Otávio Lage de Siqueira Filho.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco