Cultura

Consolidado em Goianésia, polo EAD da Unip oferece mais de 50 cursos de graduação e superior de tecnologia

Há um ano em Goianésia, o polo EAD da Universidade Paulista (Unip) já é uma realidade consolidada para quem busca, por meio dos estudos, um futuro melhor.

Sob a direção da experiente educadora Gilvânia Andrade, a Unip de Goianésia conta com mais de 50 cursos de graduação (licenciatura bacharelado) superior de tecnologia com duração com menor duração e também pós-graduação e MBA.

Entre os cursos de graduação se destacam: Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Filosofia, Geografia, História, Letras (licenciatura em Português, Português/espanhol e Português/inglês, Matemática, Pedagogia, Relações Internacionais e Sociologia.

Além disso, há várias opções em Superior de Tecnologia, com cursos de menor duração: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Design de Interiores, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Qualidade, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão de Segurança Privada, Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro, Gestão do Agronegócio, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança da Informação e Segurança no Trabalho.

QUALIDADE RECONHECIDA EM TODO O PAÍS

A Unip é uma das maiores e mais conceituadas instituições de ensino superior do País, possuindo uma posição consolidada no setor da Educação a Distância – EAD.

Toda essa qualidade é oferecida no polo EAD de Goianésia: material didático impresso gratuito; ambiente acadêmico repleto de ferramentas que potencializam a aprendizagem; suporte de tutoria on-line altamente qualificada disponível 24 horas por dia; tutorial presencial com horário agendado e o diploma é o mesmo dos cursos presenciais.

Além disso, a Unip é reconhecida pelas empresas no Brasil como uma das mais respeitadas universidades do País, isso garante um reconhecimento de sua formação e capacidade de desenvolver com excelência uma profissão.

MAIORES INFORMAÇÕES

Para se matricular, entre em contato pelo telefone: 0800 010 9000 ou no site: https://www.unip.br/atendimento/ead/ ou faça uma visita ao polo, na Rua 29, nº 254, no bairro Carrilho – próximo à Avenida Pará -, em Goianésia.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco