Cultura

Polo da UNIP de Goianésia é premiado entre os 5 melhores do Centro-Oeste

O polo EAD da Universidade Paulista (UNIP) de Goianésia está entre os cinco melhores da região Centro-Oeste, considerando as outras unidades da instituição.

O feito mereceu a entrega de certificado e troféu de honra ao mérito como 5º lugar no Ranking Regional. A diretora do polo, Gilvania Andrade recebeu a honraria das mãos do gerente comercial nacional da UNIP, Tiago Magalhães, no sábado (15), em Goiânia. A unidade de Goianésia cumpriu a meta repassada pela direção em 2019 em 40% e foi destaque entre 76 unidades de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

A diretora do polo, Gilvania Andrade, agradeceu a comunidade de Goianésia e região. “Agradeço também a todos os servidores da unidade e, principalmente, aos alunos, pela confiança depositada na instituição de ensino superior, uma das maiores do país”, destacou.

Segundo Gilvania Andrade, o polo EaD de Goianésia superou a meta em 40%. No ciclo objeto da premiação, apenas 4 polos obtiveram índice acima dos 140%, cujo índice se refere ao número de matriculados.

Gilvania adiantou que, graças a essa credibilidade que a UNIP agrega, o polo de Goianésia já está em 1º lugar, no ciclo de 1.2 de 2020, com alcance de mais de 83% da meta estipulada. O ciclo termina em maio.

De acordo com o mesmo ranking pelo qual o polo agora foi premiado, mas agora levando-se em conta o primeiro ciclo deste ano, a unidade goianesiense da UNIP alcançou 183,93% de alunos matriculados, o que indica novo reconhecimento pela instituição.

“Esses números só reforçam a seriedade em que a UNIP chegou a Goianésia, valorizando a educação e, principalmente, os alunos, como instrumentos de transformação da sociedade”, diz Gilvania, sem esconder a ambição de agora manter o índice e a boa colocação. “Vem pra cá, pois mudar a sua história só depende de você”, convida a diretora.

O polo de Goianésia da UNIP fica na Rua 29, nº 254, no Bairro Carrilho, perto da Avenida Pará.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco