De Goianésia para o mundo: Café Publicidade inaugura filial em Goiânia
A publicidade de Goianésia acaba de conquistar um território novo. Com a inauguração – no início de junho – de uma unidade em Goiânia, a Café Publicidade finca uma bandeira no principal centro comercial, financeiro e cultural do Estado. Não é pouco: é a primeira empresa na área de comunicação da cidade a ter uma base na capital.
Fundada em 2015 pelo publicitário e empresário Diego Araújo, a Café Publicidade se tornou referência em Goianésia, ajudando centenas de empresas a terem bons resultados com o marketing digital.
A publicidade digital de Goianésia se divide em A.C e D.C: antes e depois da Café. Até a inauguração da Café era moda as empresas delegarem a um funcionário qualquer a tarefa de fazer as postagens em redes sociais. Com a Café, essa missão ganhou profissionalismo, com estratégias pensadas exclusivamente para cada negócio, com produção de conteúdo próprio e alcance que antes nem eram sonhados.
A Café já nasceu grande. Já conhecia o terreno que iria pisar. Nasceu em um moderno prédio na Avenida Goiás. Já era vitrine e passou a ser o diferencial para as empresas que queriam brilhar na internet. Seis anos depois, funciona em um moderno prédio na Rua 20, no Centro. E agora tem uma filial no nobre Setor Bueno, em Goiânia.
CLIENTES TAMBÉM EM GOIÂNIA
“Já possuíamos uma demanda reprimida da capital, onde tínhamos muita procura”, explica Diego Araújo. “Então decidimos abrir essa nova estrutura para termos atendimento de qualidade na capital”, completa.
O diretor da Café explica que em Goiânia a agência está captando empresas, profissionais e influenciadores em ascensão que estejam dispostos a aplicar estratégias corretas para crescimento acima da média. “Estamos tendo muita procura de médicos, advogados, odontólogos, personais, clínicas”, adianta Diego.
“Ter uma agência em Goiânia é um marco muito grande, pois a coisa realmente acontece nos grandes centros. Estando lá a gente consegue trazer para Goianésia o melhor ainda mais rápido”, revela o publicitário. “Ter a oportunidade de levar o nome da minha cidade para fora é muito importante para mim”, finaliza o jovem profissional.