RUMO AO SUCESSO
7 de outubro de 2021

*Jessé Goulart: o novo talento da música sertaneja de Goianésia*

Goianésia é um celeiro de talentos na música. O mais recente craque na atual safra é o jovem Jessé Goulart, de 20 anos. Ele está em fase de produção da sua primeira música autoral, a balada sertaneja “Coração Vazio”, que pretende divulgar no dia 7 de outubro – dia do compositor – nas rádios, nas redes sociais e nas plataformas de streaming.

“Meu projeto é compor, produzir, gravar e divulgar uma canção nova a cada quatro meses”, anuncia o artista, que tem a música no DNA. É filho da cantora gospel Shara Goulart e pertence a uma família de muitos músicos. “Minha mãe foi minha primeira influência na música e continua sendo minha coach vocal”, revela.

Com foco na música sertaneja, Jessé tem sonhos bem ousados. “Meu sonho é ser o número 1 do Brasil”, diz. Mas sabe que até lá o caminho é longo e precisa trabalhar bastante. “Sinto-me realizado por tudo que anda acontecendo, por cada etapa enfrentada e vencida”, ressalta. Será um passo de cada vez. O passo da vez é a divulgação da música, em breve. “Tenho certeza que vai ganhar o coração do público por ser um trabalho feito com muito carinho e dedicação”, acredita o músico.

Apesar de lançar-se oficialmente com trabalho autoral apenas agora, Jessé canta desde os 5 anos de idade. Aprendeu a cantar com a mãe, na igreja Assembleia de Deus.

Enquanto o sucesso não vem, Jessé precisa conciliar sua vocação com o trabalho na RS Vicom, empresa do seu pai, Ronivon em sociedade com seu tio, Ramiro. “Trabalho na área de montagem e manutenção de sistemas de segurança”, explica.

Ele acredita bastante na potência do seu trabalho na música. “Meus projetos já estão se encaminhando. Muitas músicas autorais sendo produzidas para serem lançadas, parcerias com empresas e lojas sendo fechadas e shows sendo agendados, que é o que a galera gosta e de ouvir cantar”, diz, com o olhar firme de quem sabe que o show está apenas começando. Olhar de quem está pronto para brilhar nos palcos do Brasil.