ESPORTE
5 de junho de 2019

Câmara de Barro Alto é palco da apresentação de projeto social do ex-jogador Túlio Maravilha

Com o plenário Roberto Serradourada lotado, o ex-jogador Túlio Maravilha apresentou na noite de terça-feira (4), na Câmara Municipal de Barro Alto o seu projeto “Maravilha Social – 1000 gols de inclusão”, que tem como objetivo retirar crianças do caminho das drogas e das ruas, através do futebol.

O ex-jogador foi a Barro Alto a convite do Departamento de Desporto e Lazer da prefeitura, exclusivamente para apresentar – sem compromisso – seu projeto de implantação de uma escolinha de futebol para crianças do município.

A Câmara foi representada na reunião pelo presidente Maurício Assis Neves (PPS) e pela vice-presidente Lindamar Pacheco (MDB). A secretária municipal de Educação, Circe Olimpio e o diretor de Desporto e Lazer, Eurípedes Justino Neto também participaram do evento.

Maurício, em nome da Câmara, deu boas vindas ao ex-artilheiro e ressaltou a importância do projeto. “É uma iniciativa muito válida, que tem no esporte uma ferramenta para formar cidadãos de bem. Uma forma de afastar nossas crianças e jovens do mundo das drogas e dos vícios”, destacou. “Tenho certeza que a prefeitura vai avaliar com carinho a proposta. No que depender da Câmara, estamos prontos para sermos parceiros”.