Marconi entrega asfalto ligando Silvânia a Gameleira, obra importante para a região
O governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton (PSDB) inauguraram, na manhã de sábado (17), a pavimentação da GO-437, no trecho entre Gameleira e Silvânia, obra esperada há muito pela população e muito importante para a região. Com extensão de 19,82 quilômetros, a obra recebeu investimentos de mais de R$ 17 milhões. Marconi e José Eliton também entregaram Passaportes do Idoso em Gameleira.
O governador reforçou que, de todos os investimentos feitos pelos seus governos em Gameleira, esse foi um dos maiores. “Eu vim a Gameleira, pela primeira vez, em 1986, à época era estrada de chão. Hoje estamos aqui entregando essa extraordinária rodovia que vai servir a toda a população de Goiás”, discursou.
O prefeito de Gameleira, Wilson Júnior, agradeceu, emocionado, aos mais de R$ 40 milhões investidos pelo Governo de Goiás no município. Para Wilson, a cidade recebeu a maior obra de todos os tempos. “Muito obrigado, governador Marconi e vice-governador José Eliton, pelos investimentos trazidos. O município não estaria em ótimas condições se não fosse a parceria com o governo de Goiás”, frisou. Marconi foi homenageado com título de cidadão gameleirense. Recebeu ainda, junto com José Eliton, um quadro em reconhecimento aos serviços prestados a Gameleira.
Idealista
O governador destacou o trabalho de Wilson Júnior na Prefeitura de Gameleira: “Prefeito jovem, idealista, que trabalha com o coração. Conheço a luta desse jovem por essa cidade. Toda vez que ele encontra a mim e ao José Eliton ele nos pede recursos. É impressionante a luta dele”. Marconi destacou também a importância dos deputados estaduais para a entrega de benefícios. “Sem eles não teríamos chegado aqui”, enfatizou.
Os prefeitos presentes: Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende; Goianira, Carlão da Fox; Campo Limpo, Ari Alves; Goianápolis, Chiquinho Morais; Bonfinópolis, Professor Kelton; São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio; Vianópolis, Issy Quinan; Orizona, Joaquim Marçal; Teresópolis, Francisco Juninho; Abadiânia, José Diniz; e Brazabrantes, Márcio Machado.