Notícias

Emerson da Autovip lança seu nome para deputado, apostando no sentimento de renovação

O empresário Emerson da Autovip definiu junto à direção do PSC que colocará seu nome à disposição para pleitear uma cadeira de deputado estadual na eleição de outubro.

Filiado há 11 anos no partido, Emerson nunca quis antes concorrer a qualquer cargo público. Ele disse que, durante todo esse tempo, esteve se preparando melhor, conhecendo o anseio das pessoas, aprendendo formas de melhorar a vida de quem precisa.

Sem pertencer a um dos dois grupos tradicionais da política de Goianésia, Emerson acredita que há um sentimento de renovação na sociedade, tanto nas práticas políticas como em nomes novos, principalmente com experiência na vida empresarial.

“Percebo isso nas pessoas, o sentimento de mudança, de renovação, de experimentar um jeito novo de fazer política”, disse o empresário. “Sinto-me preparado para assumir mais esse desafio na minha vida, que é representar Goianésia na Assembleia Legislativa, trabalhando de um jeito diferente, moderno, que vai ao encontro aos anseios da nossa população”.

História de sucesso

Emerson é presidente da Autovip do Brasil, associação que trabalha com proteção veicular, presente hoje em 16 estados do país e no Distrito Federal.

Hoje a Autovip conta com mais de 900 colaboradores, entre diretos e indiretos, alcançando 16 estados e o Distrito Federal, com instalações em 93 cidades brasileiras.

A Autovip cresceu também na oferta de serviços. Hoje, além da proteção veicular – carro-chefe do grupo – dispõe de um leque variados de opções: Locavip (locação de veículos e guincho 24h); Vip Truck Center (Especializada em concerto e peças de veículos pesados); Chassivip (Especializada em chassi de caminhão); Carrocerias Vip (Especializada em carrocerias de caminhão); Auto Mecânica Vip (Serviços mecânicos de veículos leves); Auto Reformadora Vip (Especializada em serviços de lanternagem e pintura); Vip Acessórios (Venda de acessórios para veículos leves); Mercadão do Caminhão (venda de peças e acessórios para veículos pesados) e a Medicalvip, que é a associação de assistência mútua da saúde.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco