Notícias

Mr. Fit: a melhor opção em Goianésia quando o assunto é comida saudável e saborosa

Alimentos saudáveis não precisam ser sem graça. Podem e devem ter muito sabor e tempero. Comer fora de casa um alimento saudável, bem temperado e saboroso é possível sim.

A melhor opção de comida saudável é na Mr. Fit Goianésia, a maior rede de alimentação fast food do Brasil.

Totalmente saudáveis, os ingredientes utilizados nos pratos são selecionados por valores nutricionais, balanceados e supervisionado por nutricionistas.

Pensando na saúde e bem estar de seus clientes, a Mr Fit tem como conceito alimentação saudável com muito sabor. “Somos goianos, e nossa comida goiana é cheia de temperos e sabor, com ingredientes só nossos como o pequi e a guariroba. Nossos pratos tem o tempero goiano, mas de uma forma saudável. Utilizamos óleo de palma e compramos ingredientes frescos todos os dias. Nossa comida é como o goiano gosta, cheia de sabor e tempero, mas com a pitada saudável que nosso organismo precisa”, explica Thalles Henrique, franqueado da Mr. Fit Goianésia.

O menu diferenciado oferece uma gama enorme de opções saudáveis, como saladas, grelhados, pratos executivos, wraps, tapioca, massa fit, burger fit, stroganoff fit, smoothies, sucos detox, açaí e o Mr. Brasileiríssimo, adaptado para o paladar goiano. A Mr. Fit também oferece com sucos incríveis, lanches e sanduíches naturais preparados na hora e cafés especiais de primeira qualidade, opções vegetarianas e pratos especiais feitos para crianças.

“Ter opções saudáveis de nossas comidas preferidas é essencial para o sucesso de uma dieta ou reeducação alimentar, e nós da Mr. Fit nos preocupamos com isso o tempo todo e nosso cuidado reflete na montagem e sabor dos pratos do nosso cardápio”, diz Thalles.

Recentemente, no mês de junho, a Mr. Fit Fast Food Saudável, firmou um compromisso muito importante com a organização internacional de proteção aos animais, Mercy For Animals, onde se compromete a utilizar somente ovos “100% Livres de Gaiolas”. Em Goiás, conhecido como ovo caipira.

“Após entendermos a importância da política de proteção aos animais, firmamos esse compromisso e para isso precisamos da conscientização de todos e assim oferecermos maior segurança alimentar para nossos consumidores”, diz Thalles Henrique.

A Mr. Fit Goianésia fica na Av. Goiás Sul, 742, Setor Sul. Fone: 3353-3211 e (62) 98527-6283. Aberta das 11h às 23h, se segunda a sábado.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco