Notícias

Prefeito Luciano Lucena entrega uniformes para servidores da Saúde

O prefeito de Barro Alto, Luciano Lucena (PSDB) realizou na manhã de quinta-feira (28), no pátio do Hospital Municipal, a entrega de uniformes para os servidores da secretaria de Saúde.

Cada categoria profissional recebeu peças com cores diferentes, para auxiliar na identificação do serviço realizado: médicos, enfermeiros, raio x e farmácia, técnicos em enfermagem e o pessoal da cozinha e serviços gerais. Para quem trabalha diretamente no centro cirúrgico também foi ofertado uniforme específico, em cor azul escura.

O uniforme faz parte da oferta de estrutura e condições que a prefeitura dá aos servidores para  o desempenho pleno de suas funções.

PRESENÇA DE VEREADORES

O presidente da Câmara Municipal, Maurício Assis Neves (PPS), acompanhado dos vereadores Elismar Barbosa (PPS), Lindamar Pacheco (MDB) e Luís Palhares (Pros), marcou presença na solenidade.

“Toda a equipe da secretaria de Saúde está de parabéns pelo trabalho desempenhado”, disse o presidente da Câmara. O vereador Elismar Barbosa fez coro às palavras do colega. “A saúde de Barro Alto hoje é referência para o Estado”, exaltou.

UNIFORME OFERECE DIGNIDADE E GERA ECONOMIA PARA OS SERVIDORES

“O uniforme, além de oferecer conforto e segurança aos servidores, gera economia para eles, já que não precisam gastar com vestuário para ir trabalhar”, destacou o secretário de Saúde, José Luiz Siqueira.

O prefeito Luciano Lucena, ao lado da primeira-dama, Ceila Lucena, aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe da saúde pelo trabalho. “São profissionais dedicados, que estão nos ajudando a transformar para melhor a saúde pública de Barro Alto, que hoje é uma das melhores de Goiás, sem dúvida”, disse.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco