FESTA PARA TODA A FAMÍLIA
18 de novembro de 2019

Com grandes atrações, Rodeio Show de Barro Alto é sucesso de público

O parque de exposições de Barro Alto foi palco, de quarta-feira (13) a sábado (17) da maior festa de peão da cidade nos últimos tempos.

Resgatado pelo prefeito Luciano Lucena (PSDB), o Rodeio Show de Barro Alto atraiu milhares de pessoas todas as noites, inclusive muitos visitantes de cidades como Goianésia, Padre Bernardo, Uruaçu, Niquelândia, Santa Rita do Novo Destino, Vila Propício e Goiânia.

A Câmara Municipal foi parceira da festa. “Um evento desse tamanho é um presente para nossa cidade, para nosso povo trabalhador”, disse o presidente Maurício Assis Neves.

Mas o alvo principal da festa foi o povo de Barro Alto, que teve na maratona de shows, rodeio, ranchão e barraquinhas, um momento ímpar de lazer, sem ter que pagar bilheteria.

“Nosso povo merece um momento de lazer, com sua família. Fizemos esta festa pensando no bem estar da nossa população. Afinal, não é só trabalhar, é preciso ter lazer também”, disse o prefeito.

Além da diversão, o evento fomentou a economia de Barro Alto. Barraqueiros que trabalharam no evento, rede hoteleira, bares, postos de gasolina também tiveram um incremento em suas receitas, com os turistas.

A abertura da grade de shows aconteceu na quarta-feira, com a dupla Humberto e Ronaldo, sucesso em todo o Brasil. Na quinta-feira – aniversário de 61 anos de Barro Alto – foi a vez do cantor Kleo Dibah. Na sexta-feira, o cantor Léo Magalhães agitou o público até altas horas. E para fechar com chave de ouro a dupla Rio Negro e Solimões animou a galera.

Cantores da região também tiveram espaço no palco: Fabrício Rodrigues, Matheus P, Hélida Karla, Forró Estilo Jovem, Theo dos Teclados e a dupla Davison e Robson cantaram para a multidão.

Paixão dos goianos, a arena de rodeio mobilizou um grande público para ver alguns dos melhores peões do país desafiarem os touros, tudo com a emocionante narração de Antônio Rodrigues.

De acordo com um dos organizadores, Absalão Cipriano, o evento foi sucesso em todos os quesitos. “Tivemos um público enorme e tudo foi muito bem organizado e seguro. Uma festa para toda a família”, destacou.