EXPERIÊNCIA DE MORAR BEM EM GOIANÉSIA
3 de fevereiro de 2020

Condomínio Meridian: um local para quem quer viver com lazer e segurança em Goianésia

Foi-se o tempo em que viver em um condomínio fechado era questão de luxo ou oportunidade para poucos. Esse tipo de empreendimento vem sendo cada vez mais buscado por quem procura um imóvel para morar que traga uma série de vantagens.

Isso porque um condomínio residencial fechado atende às principais necessidades dos moradores, como segurança e praticidade, além de oferecer mais lazer e qualidade de vida.

O Condomínio Meridian, em Goianésia, tem sido a oportunidade ideal para quem busca viver com qualidade de vida sem ter que buscar os grandes centros. Construído dentro dos modelos dos melhores condomínios do país, o Meridian se destaca pelo alto padrão que oferece.

Para se ter uma ideia, o asfalto das ruas internas do condomínio é diferenciado: é CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), com qualidade muito superior ao pavimento que é usado na cidade.

A área de lazer é outro luxo: com piscinas para adultos (semiolimípica) e infantil, academia, playground, salão de jogos e a única quadra de squash de Goianésia. O Squash é um esporte praticado em quadra fechada, entre duas pessoas ou em duplas, com raquetes, uma bola, num espaço aproximado de 9,75 m de comprimento e 6.4 m de largura.

Por falar em esporte, o Meridian valoriza bastante esse quesito, com duas quadras de tênis de saibro, quadra poliesportiva e campo de futebol society, com grama especial, a mesma usada nos principais estádios brasileiros. Há ainda incentivo, com aulas gratuitas para os condôminos de tênis e natação, tanto para adultos como para crianças.

São mais de 300 terrenos, muitos deles já com donos e diversas casas sendo construídas. Além da qualidade interna, da experiência de morar bem sem sair da cidade, o Meridian tem uma localização privilegiada: na Avenida Contorno, em frente ao Parque Municipal Otávio Lage, tendo à sua frente o espelho d´água do Lago Serra Grande e ao fundo o mais belo cartão postal de Goianésia, a serra que dá nome ao lago, com seus quase mil metros de altura.