É O CLUBE COM MAIS SÓCIOS-CONTRIBUINTES NO INTERIOR DE GOIÁS
14 de fevereiro de 2020

Goianésia Esporte Clube realiza evento para entrega das carteirinhas de sócio-contribuinte

O Goianésia Esporte Clube realizou na noite de quinta-feira (13), no salão de festas do Condomínio Meridian, evento para entrega das camisas e os títulos aos sócios-contribuintes. Além disso, foi uma oportunidade que a diretoria criou para prestação de contas e agradecimentos aos patrocinadores e parceiros do clube.

O Goianésia detém o título de clube do interior com o maior número de sócios-contribuintes: 105 pessoas que contribuem com R$ 1 mil ao ano, para ajudar o clube a custear suas despesas para a disputa do Campeonato Goiano e do Campeonato Brasileiro da Série D.

É uma verba extra, que acaba sendo decisiva para que o Goianésia possa montar e manter bons times, como o atual, que está em segundo lugar no Grupo A – e em quarto no geral.

O presidente Marco Antônio Maia e demais membros da diretoria como Robson Tavares, João Pedro Braollos, Fabrício Gelol, entre outros, receberam dezenas de pessoas – todos torcedores presentes do Azulão do Vale -, para um momento, que, mais que oficial, foi de confraternização entre amigos que amam um clube.

Cada sócio-contribuinte tem direito a uma camisa oficial do clube, pode levar um acompanhante aos jogos, ficar em área coberta, acesso a estacionamento, aperitivos nos intervalos, bebida por preço especial e brindes como caneca e boné. Após três anos como sócio-contribuinte, tem direito a votar e ser votado, participar das assembleias e das decisões do clube.

Quem deseja se tornar sócio-contribuinte do Goianésia pode entrar em contato com o diretor Eleandro pelo número: (62) 98413-5456.