Notícias

Com presença de Otavinho e Paulo Trabalho, pré-candidatura a deputado de Ronaldo Peixoto é lançada oficialmente

Diante de um grupo de empresários, comerciantes, trabalhadores e representantes de diversos segmentos da sociedade, o empresário Ronaldo Peixoto (PL) anunciou de forma oficial sua pré-candidatura a deputado estadual, em evento realizado na noite de terça-feira (19), no salão de festas do Taj Mahal, em Goianésia.

Com as presenças ilustres do deputado estadual Paulo Trabalho (PL) – que é pré-candidato a deputado federal – e do ex-prefeito Otavinho, Ronaldo Peixoto explicou ao público os motivos de sua decisão em pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa.

“Temos que tomar decisões e sermos fortes. O momento exige isso. É melhor lutar agora do que chorar depois”, disse Ronaldo Peixoto. Ele destacou que levantará as bandeiras de Goianésia, dos caminhoneiros, dos produtores rurais e da liberdade.

Peixoto citou a dificuldade que Goianésia enfrenta na área da saúde. “Falta leitos de UTI na nossa cidade, é preciso mudar isso. Quero lutar para trazer essas melhorias”, disse.

O deputado federal Vitor Hugo, o senador Vanderlan Cardoso e o empresário Wilder Morais, esperados no evento, não puderam participar por estarem ocupados preparando, em Rio Verde, a recepção ao presidente Jair Bolsonaro, que visitou a cidade na quarta-feira (20). Eles, no entanto, gravaram mensagens de apoio ao projeto de Ronaldo Peixoto.

Importantes líderes na política de Goianésia também fizeram questão de manifestar apoio: Robson Tavares (vice-prefeito de 2013 a 2016), Zé Hamilton (ex-vereador e coordenador de campanhas), Selio Gontijio (ex-diretor da Saneago), Uigvan Duarte (ex-promotor de Justiça), entre outros.

“Como cidadão não podemos ser omissos com o que está acontecendo no Brasil. Ronaldo Peixoto representa nossos valores. É um homem trabalhador, de valores familiares e cristãos, defende um estado menor e que atenda de verdade seus cidadãos pagadores de impostos”, defendeu Robson Tavares, durante sua fala.

O deputado Paulo Trabalho também fez questão de exaltar Peixoto. “Ronaldo é um homem íntegro, que coloca seu nome à disposição para contribuir com o Estado de Goiás. Se pessoas de bem, como ele, não lutar o suficiente o poder vai cair em mãos erradas e quem perde somos todos nós”, destacou.

“Sou grato por ver o Ronaldo tomando essa decisão. É uma pessoa de boas ideias e muita capacidade de trabalho. Mostrou isso quando foi meu secretário, na prefeitura, e tem demonstrado isso como empresário. Fico feliz quando vejo uma pessoa do bem se colocando à disposição para ajudar na política”, disse Otavinho, durante o evento.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco