EM ITUMBIARA
6 de junho de 2017

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar travestis

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deam/Depai) de Itumbiara, prendeu, na manhã de segunda-feira (5), Wilson Inácio da Costa Neto, de 25 anos, suspeito de crimes de estupro praticado contra travestis.

As vítimas procuraram a Polícia Civil e informaram que o autor vem agindo há cerca de um ano, fazendo várias vítimas. Conforme relatos, o autor lhes abordava com o pretexto de “fazer programa” e, durante o trajeto, parava em um local ermo. Neste momento, mediante o uso de arma de fogo, o homem obrigava as vítimas a manterem relações sexuais.

As vítimas informaram que o autor praticava agressão física e xingamentos, chegando a levar dinheiro de algumas delas. Uma das vítimas afirmou que várias outras colegas já foram vítimas de estupros cometidos pelo mesmo autor e da mesma forma. Segundo o relato, o autor agia aproximadamente a cada dois meses e, recentemente, vinha agindo em intervalos menores.

A Polícia Civil representou, então, pela prisão temporária do autor. A delegada Yvve de Melo Rocha, titular da Deam, conta que duas vítimas de estupro e duas outras que foram abordadas, mas conseguiram fugir, reconheceram o autor e o veículo usado pelo mesmo