AÇÃO RÁPIDA
15 de junho de 2017

PC de Jaraguá prende agressor da própria mãe e recupera caminhonete orçada em R$ 100 mil

A Polícia Civil de Jaraguá realizou dois flagrantes somente na terça-feira (13). No primeiro, os investigadores conseguiram prender Lucas Duarte Paulino no final da manhã. Ele foi autuado por ameaçar e promover dano na residência da própria mãe.

De acordo com o que foi apurado, a genitora do conduzido era vítima de várias ameaças dentro de sua casa. Além disso, o autor danificaria os objetos na residência.Lucas foi autuado pelos crimes de ameaça e dano, ambos com a incidência da Lei Maria da Penha.

No final da tarde do mesmo dia, os policiais civis prenderam, também em flagrante, dois indivíduos que tinham receptado uma caminhonete marca Toyota modelo Hilux CD 4X4 SRV, que fora produto de roubo ocorrido na cidade de Uruaçu no final de semana passada.

A vítima informou que o seu veículo não tinha seguro e que não reconhece os dois como sendo os autores do roubo do veículo. O veículo está estimado em quase cem mil reais.Foram presos em flagrante Weder Martins Barbosa, por alcunha “Gordinho”, e Talles Fellipe Braga. O veículo estava escondido na casa do primeiro capturado. Em sua residência, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira. Weder foi autuado pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já Talles foi autuado pelo crime de receptação.