Policial

Rapaz é preso suspeito de fazer sexo com criança em troca de bombons

A equipe da delegada da Mulher de Goianésia, Poliana Bergamo, cumpriu na manhã de quinta-feira (29) mandado de prisão preventiva contra um homem, de 18 anos, suspeito de ter mantido relação sexual (sexo anal), por três vezes, com uma criança de 9 anos, após lhe prometer uma caixa de bombons.

O suspeito também é investigado  por dar R$ 5,00 ao irmão da vítima (um adolescente de 12 anos) para que permitisse que ele mantivesse relação sexual com o irmão mais novo. O crime aconteceu no povoado  de Assunção de Goiás, município de Vila Propício.

A mãe da vítima notou uma mudança no comportamento dos filhos. Ao ver a criança com um saco de geladinhos na mão, desconfiou que algo estivesse acontecendo, pois ele não tinha dinheiro para comprar os geladinhos.

Ela, então, indagou os filhos onde conseguiram dinheiro, ocasião que contaram a mãe que o acusado deu dinheiro para manter relação sexual com a vítima. A mãe procurou a Delegacia da Mulher e noticiou os fatos.

A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, após reunir conjunto probatório robusto, representou pela prisão preventiva do acusado. Bergamo informou que o suspeito responderá pelos crimes de estupro de vulnerável , delito previsto no Artigo 217-A do Código Penal. Se condenado, pode pegar de 24 a 45 anos de prisão.

 

 

 

 

 

 

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco