Policial

Polícia Civil apresenta caso de estuprador de Senador Canedo

A Polícia Civil de Senador Canedo apresentou à imprensa, na manhã de terça-feira (11), o inquérito policial já concluído, no qual Renato Ferreira da Silva, 24 anos, foi indiciado por roubo majorado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas, bem como pelo estupro de uma jovem.

O caso foi esclarecido para os jornalistas no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP). Renato está preso em Anápolis, sua cidade de origem, devido à prática do crime de porte de munição de calibre restrito. Delegado Matheus Costa Noleto já representou pela prisão preventiva do indiciado, como forma de impedir sua saída da Unidade Prisional.

Ainda segundo o delegado, Renato agiu com a ajuda de outro criminoso, que ainda está foragido. “Estamos realizando diligências no sentido de encontrar esse comparsa”, afirma Noleto. Na ocasião do crime, os autores agiram com extrema violência e um dos assaltantes estuprou uma mulher. A investigação incluiu exames de DNA realizados a partir do sêmen do estuprador que ficou em um lençol na residência das vítimas.

Noleto destaca o papel fundamental desempenhado pelos peritos criminais para a constituição das provas já existentes contra Renato, relativas ao crime de estupro.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco