Policial

Gado roubado na BR-060 é recuperado pela PM

Por volta das 21 horas de sexta-feira (14), a equipe do reforço noturno da PM averiguou uma situação de roubo de gado e, segundo informação, que o gado estaria na chácara do Barrão. Diante das informações a equipe de serviço, juntamente com as demais, foi até o local e constatou a veracidade da informação.

No dia 13, a equipe da Patrulha Rural recuperou uma carreta de transporte de gado que havia sido roubada na BR-060, em Alexânia, na data de 12 e estava carregada com 46 cabeças de gado, sendo abandonada na rodovia GO-225, cidade Eclética, em frente a uma fazenda, mas sem a carga. No dia seguinte, a equipe recebeu a informação de que o gado estaria na chácara do Barrão, localizada na Fazenda Capoeirinha, Bairro Morada Nobre, sendo este produto de roubo do dia 12.

Com o apoio de outras equipes, a PM foi até a chácara onde encontrou, além de 42 cabeças de gado, duas caixas contendo 650 pacotes de cigarro importado e 16 munições de arma de fogo Calibre 22 e uma munição 28. Foi detido no local o autor F. J. T. da C., vulgo Barrão, que não soube explicar a origem dos produtos, mas alegou que seu amigo Tonhão havia descarregado o gado no dia anterior. O suspeito Barrão foi conduzido ao CIOPS de Águas Lindas, autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de munição e contrabando ou descaminho.

O procedimento de receptação será realizado quando o gado for apresentado pelo proprietário, que ficou responsável de levá-los ao CIOPS local no dia seguinte.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco