AÇÃO DA PC
24 de julho de 2017

Investigado por latrocínio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Ceres

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, efetuaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas e deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Gabriel Barbosa da Fonseca na quarta-feira (19).

Após três meses de investigação, a equipe de investigadores apurou que Gabriel comercializava drogas em Ceres e Rialma, além de ser investigado pela prática de latrocínio em Jaraguá no ano passado.

O autuado responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão. Ele já possui antecedentes criminais pelo crime de roubo a uma agência de casa lotérica e por associação criminosa. A ação se deu com apoio da Polícia Civil de Jaraguá, cuja equipe é coordenada pelo delegado Glenio Ricardo.A prisão de Gabriel se deu como resultado de uma operação destinada a localizá-lo e prendê-lo em Rialma. Na ação, foram apreendidas diversas porções de produto suspeito de se tratar de maconha bem como dinheiro, o qual teria sido proveniente do comércio de substância entorpecente.