Policial

Acusado de matar Jéssica Queiroz vai a júri popular dia 15 de setembro

O motorista Hélio Ferreira da Silva Júnior, acusado da morte da gerente de bar Jéssica Correia de Queiroz, de 25 anos, vai a júri popular no dia 15 de setembro.

O julgamento será realizado a partir das 8h30, na 1ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri, no Jardim Goiás, sob a presidência do juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva. A jovem morreu no dia 16 de abril de 2016, na Avenida 85, nas proximidades da sede do Goiás Esporte Clube, no setor Serrinha, em Goiânia.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Jéssica Queiroz estava parada em sua motocicleta no semáforo, na altura do campo do Goiás, sentido Centro, quando foi atingida na traseira pelo veículo HB20 dirigido pelo réu. No dia do fato, Jéssica caiu da motocicleta, momento em que foi arrastada pelo veículo. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

O motorista sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Jardim América. Os policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) foram até a unidade, onde foi aplicado o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco