Policial

Polícia Civil apreende cerca de 200 Kg de maconha em Aparecida

Policiais civis da 2ª regional de Aparecida de Goiânia apreenderam, na manhã da última quinta-feira (28), cerca de 200 quilos de maconha em uma residência que fica na Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. Segundo a delegada responsável pela apreensão, Caroline Borges Braga, a droga foi encontrada durante a tentativa de captura de um foragido da Justiça.

“Recebemos a informação de que um foragido da Justiça estaria escondido na residência. Ao chegar no local, os policiais perceberam que o homem que os atendeu estava bastante nervoso. Ao adentrarem na casa os policiais sentiram o forte cheiro da droga, encontrando a maconha em um dos quartos do imóvel”, disse a delegada.

O homem que estava na residência com o material ilícito, Eduardo Izael Cardoso Moreira, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado por tráfico de drogas. “Em depoimento, ele nos disse que estava guardando a droga para uma terceira pessoa que iria buscar o entorpecente amanhã pela manhã. Agora estamos investigando para saber de onde veio e de quem é a droga”, explicou a delegada.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco