DUPLO HOMICÍDIO
29 de Janeiro de 2018

Homem atira e mata dois clientes em bar de Barro Alto

A população de Barro Alto está em choque. Um duplo homicídio acontecido na madrugada de domingo (27) tirou a paz da cidade, de pouco mais de 8 mil habitantes.

Um homem matou a tiros Júnior César Félix, de 19 anos, e Fábio Gomes, de 35, em um bar da cidade. A Polícia Civil suspeita que o crime foi motivado por vingança.

“Segundo o relato de testemunhas, o autor acreditava que a dupla havia furtado anteriormente a loja de um amigo dele, o que não está comprovado, e foi tirar satisfação. Eles discutiram e, e em seguida, o autor sacou o revólver e matou os dois”, disse o delegado Marco Antônio  Maia.

No momento do crime, cerca de 10 pessoas estavam no bar, localizado no Bairro Extrema. De acordo com o delegado, o atirador estava acompanhado do dono da loja que foi furtada. Após os disparos, eles fugiram em um carro.

O homem apontado como autor dos disparos é um empresário da cidade, mas a identificação ainda não foi informada. Os policiais investigam se o amigo dele participou do duplo homicídio. “A gente apura se ele foi com a intenção de matar também ou se só estava junto, vamos ver o que aconteceu”, explicou.

Félix e Gomes já tinham passagens na polícia por furtos. No entanto, ainda não se sabe se eles furtaram o comércio do amigo do atirador.