Política

Membros da Rede de Goianésia participam de convenção estadual do partido

Goianésia foi bem representada na Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade Goiás, evento que aconteceu no domingo (26), na Assembleia Legislativa, em Goiânia.

A cidade foi representada pelos porta-vozes municipais Cleber da Silva Caetano e Mirelli Uana Marques, junto a eles o coordenador executivo Jálif Ulisses Macedo.

Considerado um dos momentos mais importantes para a construção da Rede-GO, a conferência contou com vários momentos decisivos para o próximo biênio. Foram feitos debates e análises sobre a atual conjuntura política. Levantadas teses e proposto estratégias eleitorais.

Em um dos principais momentos foram escolhidos os novos membros do Elo e da Executiva Estadual, membros do conselho fiscal, da comissão de ética e delegados para o III Congresso Nacional da Rede Nacional.

Na composição da nova chapa eleita para o Elo e a Executiva Estadual para o biênio 2018/2019, foram eleitos, como Coordenadora de Movimentos Sociais, Mirelli Uana Marques. Eleitos também, Cleber da Silva Caetano e Jálif Ulisses Macedo para Elo Estadual (diretório estadual) como membros do Conselho Fiscal.

A porta-voz Municipal, Mirelli Uana Marques ainda garantiu uma vaga como delegada no III Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade, a ser realizado em Brasília em 2018, representando o Elo Estadual.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco