Política

Em visita a Aparecida de Goiânia, Vilmar Rocha afirma que pode ser candidato a governador

Na última sexta-feira (9), o Presidente do PSD em Goiás e Ex-secretário da Secima, Vilmar Rocha, esteve em Aparecida de Goiânia. O intuito da agenda política de 2018 é visitar prioritariamente os 50 maiores municípios goianos, renovando e reforçando parcerias para as eleições deste ano, além de verificar as demandas locais.

Os encontros se iniciaram na 6° edição do programa Prefeitura em Ação ao lado do Prefeito Gustavo Mendanha e grandes líderes de Aparecida de Goiânia. O Programa já atendeu cerca de 150 mil pessoas nos bairros, trazendo mais de 100 serviços, como atendimentos odontológicos e jurídicos.

Vilmar Rocha elogiou a atuação do prefeito Gustavo Mendanha e se colocou a disposição para ajudar nas demandas da cidade. “Sei que você irá fazer um bom mandato, sempre estive atento aos problemas de Aparecida e irei continuar contribuindo, te prestigiando e te apoiando. O político tem que gostar de gente e você gosta, assim como eu. É desse modo que iremos construir uma sociedade melhor”, afirmou.

Na rádio Vitória (87,9 FM) o presidente do PSD em Goiás disse que este é um ano muito importante para o estado e para o país. Segundo ele, os partidos e os políticos precisam desta fase de ouvir a sociedade e expor o pensamento para mais na frente tomar uma posição.

O Presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, também participou de uma Live no Facebook do jornal Diário de Aparecida. Vilmar falou da sua atuação como secretário da Secima, de sua carreira política, das eleições em 2018 e afirmou: “Meu projeto é ser candidato ao Senado, fui bem votado na eleição passada e tenho sido muito estimulado a me candidatar de novo, mas também posso não ser. Quem sabe posso ser candidato a governador, vai depender da convenção.”

O Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ademir Menezes, recebeu Vilmar Rocha em sua casa para tratar de projetos políticos. Ao lado de sua esposa Sônia e seu filho, presidente do PSD do município e secretário de desenvolvimento urbano, Max Menezes, Ademir elogiou a participação de Vilmar Rocha em seus mandatos e afirmou apoio ao pré-candidato ao Senado.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco