EMPRESÁRIO DE GOIANÉSIA
7 de Abril de 2018

Em reunião com direção do PSC, Emerson da Auto Vip confirma pré-candidatura a deputado estadual

O empresário Emerson da Auto Vip esteve reunido na tarde de sexta-feira (6), com a direção do PSC, partido que é filiado há 11 anos.

Ao ser convidado para ser candidato a deputado estadual, Emerson aceitou e disse que se sente preparado. “Filiei no partido em setembro de 2007, na época a convite do ex-prefeito Gilberto Naves, mas nunca tive interesse em concorrer a um cargo público. Hoje, depois de ver o anseio por pessoas novas e comprometidas com a população, me sinto preparado e coloquei meu nome a disposição do partido”, disse.

Na reunião, Emerson destacou também o trabalho que desenvolve à frente da Autovip, “Criamos a Autovip por entender a necessidade dos nossos associados em ter acesso ao serviço de proteção veicular. O preço justo fez de nós uma instituição que atende todas as classes sociais, do empresário ao pai de família que quer ter seu patrimônio protegido, por mais simples que ele seja. A agilidade na resolução dos sinistros e assistência, bem como a estrutura do grupo que nos posiciona hoje como a maior de Goiás, que nos permite atender grandes grupos e cobrir grandes frotas com uma qualidade superior e conhecida hoje em território nacional”, disse o presidente.

Mesmo sendo convidado por outros partidos para ser pré-candidato nas eleições 2018, Emerson preferiu continuar no PSC. “Desde quando me filiei ao partido, nunca teve algo que fosse contra meus princípios, o da lealdade. Então não vejo motivos de trocar de partido, sendo que o meu principal desejo é ajudar o próximo”, finalizou.