PRÉ-CAMPANHA
30 de abril de 2018

“Sou o único pré-candidato a deputado estadual do MDB de Goianésia”, diz Dr. Marcos Vinícius

O vereador Dr. Marcos Vinícius (MDB), em contato com a redação do Portal Goiás Total, disse que tem trabalhado intensamente nos últimos dias para consolidar politicamente seu nome como pré-candidato a deputado estadual.

“Tenho conversado com vários vereadores da nossa base. Alguns ainda não decidiram o apoio, mas acredito que podem caminhar comigo”, garante. “Tenho tido bons contatos também com alguns ex-prefeitos da região”.

ÚNICO NOME DO MDB DE GOIANÉSIA

“Vou atrás do apoio do MDB. Sou o único pré-candidato do partido. A cúpula terá que tomar um posicionamento e me apoiar”, acredita o vereador.

Questionado sobre o posicionamento do presidente do MDB de Goianésia, Giovani Machado, Dr. Marcos Vinícius declara: “o presidente se diz neutro, por causa do filho – Pedro Gonçalves – que é pré-candidato pelo Solidariedade”.

“Tenho conversado também com importantes lideranças do MDB, como o ex-prefeito Gilberto Naves e a ex-deputada Mara Naves, com o ex-deputado Frederico Jayme”, explica.

APOIO NA REGIÃO

Como pré-candidato, Dr. Marcos Vinícius afirma que fechou o apoio de lideranças em cidades como Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino, Vila Propício, Mara Rosa, Campinorte, Estrela do Norte Campinaçu, Santa Terezinha, Silvânia.

“O diretório do MDB de Uruaçu deve me apoiar. Tenho boas relações lá, é onde nasci. Terei bons apoios também em Anápolis e em Goiânia”, destaca.

“Além disso, conto com amigos em todo o estado, pessoas que gostam do meu trabalho, se identificam com a minha história. Tenho mais de 40 mil seguidores nas redes sociais”, informa.

APOIO DO MDB ESTADUAL

“O ex-governador Maguito Vilela até declarou em rádio que sou o nome do MDB de Goianésia e que vou ganhar a eleição”, lembra o vereador, reforçando que tem recebido o aval também do deputado federal Daniel Vilela, que preside o partido em Goiás e é pré-candidato ao governo.

Sobre a forma de fazer política, o vereador foi enfático. “Não saí do MDB, acredito no partido”, destaca. “Vou continuar ajudando as pessoas mais humildes, cuidando com carinho e atenção dessas pessoas. Não vou agir com prepotência e arrogância como muitos fazem”, finaliza.